MARÇO / 2018

O Encontro de Dança de Mauá, integra o calendário cultural da cidade de Mauá através dos últimos anos.

Proporcionará ações formativas que tratem da questão do fomento e dos editais para dança. Refletirá a importância de uma estética autoral para o espetáculo de dança e, sobretudo, a relação entre som, corpo e movimento, do ponto de vista da criação autoral e investigativa. Durante o evento acontecerá apresentação de convidados, um panorama de coreografias de grupos e cias de dança de Mauá, ações formativas relacionadas ao fomento e produção da dança, work in progress de escolas de dança da região.

V ENCONTRO DA CENA DE TEATRO DE MAUÁ

ABRIL / 2018

Realização entre os dia 25 e 29 de abril.

III ENCONTRO DE MÚSICA DE MAUÁ

JULHO / 2018

Refletirá gêneros, estilos e contextos históricos musicais expressos na produção musical de interpretes e compositores de Mauá. Possibilitará, sobretudo, o diálogo e o aprendizado com músicos profissionais. O Encontro disponibilizará espaço para músicos da cidade, fomentando, bandas e grupos que estão em crescimento na cidade, assim como, aprimorando de forma geral sua qualidade sonora.

ENCONTROS CULTURAIS DE MAUÁ
VIII ENCONTRO DE DANÇA DE MAUÁ

AGOSTO / 2019

O Encontro de Dança de Mauá, Raízes e Germinações do Movimento, integra o calendário cultural da cidade de Mauá através dos últimos anos.

Regulamento para inscrição no 8º Encontro de Dança de Mauá

VI ENCONTRO DA CENA DE TEATRO DE MAUÁ

EM BREVE

O Encontro de Teatro de Mauá, integra o calendário cultural da cidade de Mauá através dos últimos anos.

IV ENCONTRO DE MÚSICA DE MAUÁ

Em Breve