NOSSA HISTÓRIA

A Associação Tryade é uma entidade sem fins lucrativos existente desde 2007, fundada na cidade de Mauá. Promove a inclusão através de atividades culturais, esportivas e educacionais para crianças, adolescentes, adultos e a melhor idade, munícipes de Mauá e outras regiões.

A sua fundação, foi consequência da criação do Projeto GR Mauá, o qual tem como objetivo possibilitar o acesso das meninas de nossa cidade a ginástica rítmica, modalidade olímpica essencialmente feminina. Com o crescimento da demanda pelo Projeto, a instituição desenvolveu-se com o apoio de familiares, prefeitura de Mauá e empresas que acreditam no trabalho desenvolvido.

Desde sua fundação a Associação Educacional, Esportiva e Cultural Tryade atende meninas de 04 e 18 anos, através do Projeto GR Mauá, tornando-se um espaço de transformação social através do esporte e cultura para o município. A Tryade é reconhecida como um polo regional difusor de atletas da modalidade olímpica de Ginástica Rítmica.

Hoje a entidade abriu as portas para convênios e chamamentos públicos envolvendo cultura (teatro, dança, música...) e educação, assessorando e prestando serviços à empresas e a Prefeitura de Mauá nas diversas modalidades esportivas e atividades culturais, e elaborando e executando projetos.

APOIO INSTITUCIONAL