Pilastri, Associação Tryade e Cult Cultura

apresentam

NASCENDO PARA A MÚSICA II

Projeto

O projeto Nascendo Para a Música II inicia em agosto de 2021 na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo.

Irá realizar de um calendário com oficinas de luthieria (sopro, cordas e percussão) na, visando o desenvolvimento sociocultural da população por meio da economia criativa e da conscientização sobre a reutilização de materiais de descarte, através da atuação junto à população em geral (em especial crianças e adolescentes de 08 a 17 anos, cooperados que trabalham com coleta seletiva de lixo e outros trabalhadores do comércio varejista).

Patrocínio

Solven_OpenGraph-1.png
Villares.png

cult cultura.jpg

Pilastri sem fundo.png
PROACSP_Incentivoacultura.jpg
CULTURA_H_Cor.jpg
NASCENDO PARA A MÚSICA

Projeto

O projeto Nascendo Para a Música realizou de um calendário com oficinas de luthieria (sopro e percussão) na Cidade de Rio Grande da Serra e Mauá , visando o desenvolvimento sociocultural da população por meio da economia criativa e da conscientização sobre a reutilização de materiais de descarte, através da atuação junto à população em geral (em especial crianças e adolescentes de 08 a 17 anos, cooperados que trabalham com coleta seletiva de lixo e outros trabalhadores do comércio varejista).

cult cultura.jpg
PROACSP_Incentivoacultura.jpg